0

Ari Toledo (des)Motivacional !

O mestre Ari Toledo, conhecido pela abundância de anedotas picantes, nem sempre curtas ou rápidas, nos apresenta essa história motivacional. Ou seria desmotivacional (kkk)?

Um rapaz nasceu sem os dois braços e, para qualquer atividade, ele tinha que pedir a ajuda de alguém. Para ir ao banheiro, para comer, para tomar banho... e assim por diante.

Certo dia, desmotivado com sua condição, ele ficou com muita raiva de tudo isso e decidiu pular de um prédio. Na hora em que ia se jogar, ele viu lá embaixo um outro cara também sem os dois braços. Diferente dele, o cara estava dançando, então ele se perguntou:

-Eu aqui com o mesmo problema dele querendo me matar e ele lá dançando? Vou até lá perguntar para ele o segredo de sua felicidade!

Desceu e perguntou:

-Amigo, você não tem os dois braços e está aí dançando, já eu aqui com o mesmo problema que você e estava querendo me matar! Por favor, me diga qual é o seu segredo para a felicidade?

Então o cara respondeu:

-Dançando o cacete! Eu to aqui com a maior coceira na bunda !!!.

Quer sua Piada aqui entre em contato: qcsmassa@hotmail.com
▲ Topo